LANÇAMENTO DO LIVRO "OS TRÊS LADOS DA MOEDA", DE GIROTTO BRITO

by 10.5.15 2 comentários


O poeta e contista Girotto Brito lançará no dia 06 de junho seu primeiro livro de poesia durante a XIX Feira Pan-amazônica do Livro, em Belém do Pará. Intitulado “Os três lados da moedavida e morte em poesia”, a obra reúne uma seleção de poemas divididos em três temáticas, ou lados de uma mesma moeda — a existência humana — e conta com o prefácio de um dos escritores paraenses mais reconhecidos da contemporaneidade, o também poeta e contista Franciorlys Viana. Os três lados tratam da natureza sentimental, social e artística do homem, respectivamente, trabalhando conceitos, sentimentos e experiências cotidianas através da poesia.
O lançamento será às 20h no Estande do Escritor Paraense, justamente no mesmo dia em que estará sendo celebrado, na Feira, o “Dia do Cordel”.
A Feira Pan-amazônica do Livro deste ano acontecerá entre os dias 29 de maio e 07 de junho, e homenageará o escritor Ariano Suassuna e, como país, o Japão. Espera-se um público superior a 400 mil pessoas e um total de mais de 900 mil livros vendidos.

Evento: Lançamento do livro “Os três lados da moeda”, de Girotto Brito
Data: 06 de junho de 2015
Horário: 20h
Local: Estande do Escritor Paraense, XIX Feira Pan-amazônica do Livro, Hangar, Belém, Pará.

Girotto Brito

Escritor

Poeta e contista, autor do livro "Os três lados da moeda: vida e morte em poesia" e colaborador em diversas antologias de contos.

2 comentários:

  1. Que alegria ler isso, desejo sucesso e deixo aqui os meus parabéns!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Denis. Eu fiquei maravilhada com a notícia e desejo um extremo sucesso para você, pous escrever um livro é fruto de muita transpiração e inspiração.
    Não terei como eu ir, moro no Rio de Janeiro., mas minha energia positiva ru te passo.
    Certamente será um evento divinal.
    Tudo de bom, excelente fim de semana e beijos na alma.

    ResponderExcluir

© 2014 O Poeta e a Madrugada Traduzido Por: Girotto Brito - Designed By Girotto Brito.